Previous slide
Next slide

Central de Perguntas Frequentes

  • Cartão de Crédito (à vista/ parcelado)

A Chamazul aceita as seguintes bandeiras : Visa, Mastercard, Elo e American Express.

  • Pix / Depósito / Transferência  

Ao efetuar a operação, será feita consulta ao financeiro, e após confirmação, a compra será liberada.

 

Nossa Chave Pix 

CNPJ: 28.030.001/0001-24

 

Conta para Depósito/ Transferência:

Banco Itaú

Ag: 4009

C/C 54378-8

 

  • Boleto Bancário (à vista)

Emissão de Boleto Bancário através do nosso site, com pagamento no valor à vista, com prazo de 3 dias úteis para pagamento.

 

  • Cartão BNDES

Para Pagamento com Cartão BNDES, enviar um e-mail ao departamento financeiro contendo cópia frente e verso do cartão BNDES, do CNPJ, e RG do responsável. (vendas@chamazul.com.br). 

 

Antes de finalizar a compra, você será direcionado para a tela em que poderá optar pela forma de pagamento que desejar.

 

Caso precise negociar alguma forma de pagamento diferenciada por meio de nossa loja física mediante consulta de CNPJ, entre em contato com nossos vendedores pelo whatsapp de vendas: 19 – 98384-5777.

Para calcular o prazo de entrega para sua cidade e o valor do frete digite o seu CEP na página do produto que está sendo cotado. 

Ou se preferir, faça uma simulação da compra clicando sobre o botão “Comprar”

Na tela seguinte você visualiza o campo para digitar o CEP de seu endereço.

Em seguida clique em “Calcular” para visualizar o prazo de entrega e o valor do frete para seu CEP.

O compromisso da Chamazul é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações que você nos fornece. Os dados que você cadastra em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e deixá-lo por dentro de vantagens e ofertas oferecidas pela Chamazul.

Informações que você nos fornece

Quando você navega no site da Chamazul, armazenamos algumas informações que você nos envia, para nos comunicar com você da melhor forma possível, realizar seus pedidos, facilitar sua experiência de compra e até mesmo personalizar as próximas compras. Se não armazenarmos essas informações, talvez você não seja capaz de aproveitar alguns benefícios e funcionalidades do site.

Envio de E-mails

A Chamazul nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados, cadastro ou links para download. Nunca forneça a senha do seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, comunique imediatamente a Chamazul. 

Segue abaixo nossos e-mails de relacionamento:

Vendas, Sugestões e Dúvidas: vendas@chamazul.com.br

Assistência Técnica: suporte@chamazul.com.br

Financeiro: sac@chamazul.com.br

Acesso às suas informações

Na Chamazul, você pode acessar as informações do seu cadastro e visualizar informações pessoais. Você também pode ter acesso aos dados das compras realizadas. Basta fazer o login no site e ir à área “Minha Conta”.

Compra segura na Chamazul

A Chamazul tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site tornando a compra 100% segura.

É possível verificar que sua transação está sendo feita em modo de segurança através da URL (endereço) da página. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site “https” ao invés de somente “http”, o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL)

 Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança. Todos os nossos funcionários que tenham acesso às informações pessoais dos nossos clientes, são obrigados a manter a confidencialidade destes dados e não poderão utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na empresa.

Para a segurança do cliente e da Chamazul, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

O site da CHAMAZUL oferece aos seus clientes produtos de qualidade e reconhecidos pelo mercado. Nosso objetivo é oferecer credibilidade e satisfação nas compras online.

Nossa Política de Trocas e Devoluções está totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Toda ocorrência de trocas ou devoluções devem ser comunicadas no e-mail vendas@chamazul.com.br.

Não aceitaremos os produtos que sejam devolvidos sem essa prévia comunicação, fora do prazo determinado ou com ausência de acessórios que o acompanham.

Ressaltamos que todos os produtos comercializados em nosso site serão enviados aos clientes exatamente como foram recebidos do fabricante.  

 IMPORTANTE: Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

 Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com vendas@chamazul.com.br em até 72 horas após o recebimento.

Produto com defeito:

Se algum produto que você comprou em nosso site apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, o mesmo deverá ser encaminhado a uma assistência técnica do fabricante no prazo de 90 dias (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor) para eventuais esclarecimentos.

Lembrando que o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possuir de acordo com  manual de instrução e nota fiscal de compra.

Consulte o folheto “Rede de Assistência Técnica Autorizada” que acompanha o produto e escolha aquela que preferir.

O site CHAMAZUL isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seguindo o laudo fornecido pela assistência técnica.

Devolução Por Arrependimento / Desistência:

De acordo com o Decreto n.º 7962/2013 caso o consumidor receba o produto e por alguma razão queira desistir da compra, cabe a ele a devolução e a restituição do valor pago. 

A solicitação do arrependimento deverá ser comunicada via e-mail vendas@chamazul.com.br no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Lembramos que todas as fotos contidas nos site são meramente ilustrativas.

A mercadoria deverá ser devolvida obrigatoriamente em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, além de estar acompanhado da nota fiscal de compra, manual de instruções e todos os acessórios que acompanham o produto.

Caso haja divergência em qualquer dos itens anteriormente citados, o site CHAMAZUL se isenta da responsabilidade em aceitar a devolução e o ressarcimento do valor pago.

A troca ou restituição só será realizada após o recebimento do produto, sua análise e o parecer da equipe técnica da nossa loja.

Caso as condições de troca ou devolução sejam aceitas, a restituição dos valores pagos em boleto ou cartão de débito serão efetuadas no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O consumidor também tem a opção de ficar com um crédito do mesmo valor para futuras compras em nosso site.  

Para as compras efetuadas através de cartão de crédito o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão.

Devolução pela Mercadoria por estar em Desacordo com o Pedido:

Caso isso ocorra, o cliente não deverá aceitar o produto, e informar a ocorrência via e-mail vendas@chamazul.com.br .

Se o produto for recebido e constatado depois que a compra está em desacordo com o pedido, o cliente não deverá romper o lacre original do fabricante e entrar em contato com a nossa central de atendimento no e-mail vendas@chamazul.com.br para negociar a troca do mesmo (sujeito à análise e aprovação).

Nossa equipe fará  a renegociação do  pedido, com a opção de troca ou devolução por produto semelhante e de mesmo valor.

Ressaltamos que a transação só será efetuada após o recebimento da mercadoria, e se a mesma estiver dentro dos padrões estabelecidos em nossa política de troca.

Cancelamento de pedido e entrega:

Caberá ao site CHAMAZUL o cancelamento do pedido em algumas situações, tais como:

– Desaprovação do pedido pela administradora do cartão;

– Boleto que não for pago dentro do prazo de vencimento;

– Dados pessoais do cliente divergentes ou ausência de informações solicitadas.

Sim. Nossa loja física fica na região central de Campinas SP., na Avenida  Dr. Campos Sales, 332, Centro.

Venha conhecer nosso espaço! Um ambiente amplo, com diversidade de produtos e aquele atendimento especial de quem tem a experiência de quase 30 anos de mercado.

Oferecemos em nossa loja física toda linha de equipamentos para Cozinhas Industriais, utilidades e utensílios para compor seu estabelecimento.

  • Cartão de Crédito (à vista/ parcelado)

A Chamazul aceita as seguintes bandeiras : Visa, Mastercard, Elo e American Express.

  • Pix / Depósito / Transferência  

Ao efetuar a operação, será feita consulta ao financeiro, e após confirmação, a compra será liberada.

 

Nossa Chave Pix 

CNPJ: 28.030.001/0001-24

 

Conta para Depósito/ Transferência:

Banco Itaú

Ag: 4009

C/C 54378-8

 

  • Boleto Bancário (à vista)

Emissão de Boleto Bancário através do nosso site, com pagamento no valor à vista, com prazo de 3 dias úteis para pagamento.

 

  • Cartão BNDES

Para Pagamento com Cartão BNDES, enviar um e-mail ao departamento financeiro contendo cópia frente e verso do cartão BNDES, do CNPJ, e RG do responsável. (vendas@chamazul.com.br). 

 

Antes de finalizar a compra, você será direcionado para a tela em que poderá optar pela forma de pagamento que desejar.

 

Caso precise negociar alguma forma de pagamento diferenciada por meio de nossa loja física mediante consulta de CNPJ, entre em contato com nossos vendedores pelo whatsapp de vendas: 19 – 98384-5777.

Para calcular o prazo de entrega para sua cidade e o valor do frete digite o seu CEP na página do produto que está sendo cotado. 

Ou se preferir, faça uma simulação da compra clicando sobre o botão “Comprar”

Na tela seguinte você visualiza o campo para digitar o CEP de seu endereço.

Em seguida clique em “Calcular” para visualizar o prazo de entrega e o valor do frete para seu CEP.

O compromisso da Chamazul é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações que você nos fornece. Os dados que você cadastra em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e deixá-lo por dentro de vantagens e ofertas oferecidas pela Chamazul.

Informações que você nos fornece

Quando você navega no site da Chamazul, armazenamos algumas informações que você nos envia, para nos comunicar com você da melhor forma possível, realizar seus pedidos, facilitar sua experiência de compra e até mesmo personalizar as próximas compras. Se não armazenarmos essas informações, talvez você não seja capaz de aproveitar alguns benefícios e funcionalidades do site.

Envio de E-mails

A Chamazul nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados, cadastro ou links para download. Nunca forneça a senha do seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, comunique imediatamente a Chamazul. 

Segue abaixo nossos e-mails de relacionamento:

Vendas, Sugestões e Dúvidas: vendas@chamazul.com.br

Assistência Técnica: suporte@chamazul.com.br

Financeiro: sac@chamazul.com.br

Acesso às suas informações

Na Chamazul, você pode acessar as informações do seu cadastro e visualizar informações pessoais. Você também pode ter acesso aos dados das compras realizadas. Basta fazer o login no site e ir à área “Minha Conta”.

Compra segura na Chamazul

A Chamazul tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site tornando a compra 100% segura.

É possível verificar que sua transação está sendo feita em modo de segurança através da URL (endereço) da página. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site “https” ao invés de somente “http”, o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL)

 Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança. Todos os nossos funcionários que tenham acesso às informações pessoais dos nossos clientes, são obrigados a manter a confidencialidade destes dados e não poderão utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na empresa.

Para a segurança do cliente e da Chamazul, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

O site da CHAMAZUL oferece aos seus clientes produtos de qualidade e reconhecidos pelo mercado. Nosso objetivo é oferecer credibilidade e satisfação nas compras online.

Nossa Política de Trocas e Devoluções está totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Toda ocorrência de trocas ou devoluções devem ser comunicadas no e-mail vendas@chamazul.com.br.

Não aceitaremos os produtos que sejam devolvidos sem essa prévia comunicação, fora do prazo determinado ou com ausência de acessórios que o acompanham.

Ressaltamos que todos os produtos comercializados em nosso site serão enviados aos clientes exatamente como foram recebidos do fabricante.  

 IMPORTANTE: Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

 Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com vendas@chamazul.com.br em até 72 horas após o recebimento.

Produto com defeito:

Se algum produto que você comprou em nosso site apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, o mesmo deverá ser encaminhado a uma assistência técnica do fabricante no prazo de 90 dias (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor) para eventuais esclarecimentos.

Lembrando que o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possuir de acordo com  manual de instrução e nota fiscal de compra.

Consulte o folheto “Rede de Assistência Técnica Autorizada” que acompanha o produto e escolha aquela que preferir.

O site CHAMAZUL isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seguindo o laudo fornecido pela assistência técnica.

Devolução Por Arrependimento / Desistência:

De acordo com o Decreto n.º 7962/2013 caso o consumidor receba o produto e por alguma razão queira desistir da compra, cabe a ele a devolução e a restituição do valor pago. 

A solicitação do arrependimento deverá ser comunicada via e-mail vendas@chamazul.com.br no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Lembramos que todas as fotos contidas nos site são meramente ilustrativas.

A mercadoria deverá ser devolvida obrigatoriamente em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, além de estar acompanhado da nota fiscal de compra, manual de instruções e todos os acessórios que acompanham o produto.

Caso haja divergência em qualquer dos itens anteriormente citados, o site CHAMAZUL se isenta da responsabilidade em aceitar a devolução e o ressarcimento do valor pago.

A troca ou restituição só será realizada após o recebimento do produto, sua análise e o parecer da equipe técnica da nossa loja.

Caso as condições de troca ou devolução sejam aceitas, a restituição dos valores pagos em boleto ou cartão de débito serão efetuadas no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O consumidor também tem a opção de ficar com um crédito do mesmo valor para futuras compras em nosso site.  

Para as compras efetuadas através de cartão de crédito o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão.

Devolução pela Mercadoria por estar em Desacordo com o Pedido:

Caso isso ocorra, o cliente não deverá aceitar o produto, e informar a ocorrência via e-mail vendas@chamazul.com.br .

Se o produto for recebido e constatado depois que a compra está em desacordo com o pedido, o cliente não deverá romper o lacre original do fabricante e entrar em contato com a nossa central de atendimento no e-mail vendas@chamazul.com.br para negociar a troca do mesmo (sujeito à análise e aprovação).

Nossa equipe fará  a renegociação do  pedido, com a opção de troca ou devolução por produto semelhante e de mesmo valor.

Ressaltamos que a transação só será efetuada após o recebimento da mercadoria, e se a mesma estiver dentro dos padrões estabelecidos em nossa política de troca.

Cancelamento de pedido e entrega:

Caberá ao site CHAMAZUL o cancelamento do pedido em algumas situações, tais como:

– Desaprovação do pedido pela administradora do cartão;

– Boleto que não for pago dentro do prazo de vencimento;

– Dados pessoais do cliente divergentes ou ausência de informações solicitadas.

Sim. Nossa loja física fica na região central de Campinas SP., na Avenida  Dr. Campos Sales, 332, Centro.

Venha conhecer nosso espaço! Um ambiente amplo, com diversidade de produtos e aquele atendimento especial de quem tem a experiência de quase 30 anos de mercado.

Oferecemos em nossa loja física toda linha de equipamentos para Cozinhas Industriais, utilidades e utensílios para compor seu estabelecimento.

  • Cartão de Crédito (à vista/ parcelado)

A Chamazul aceita as seguintes bandeiras : Visa, Mastercard, Elo e American Express.

  • Pix / Depósito / Transferência  

Ao efetuar a operação, será feita consulta ao financeiro, e após confirmação, a compra será liberada.

 

Nossa Chave Pix 

CNPJ: 28.030.001/0001-24

 

Conta para Depósito/ Transferência:

Banco Itaú

Ag: 4009

C/C 54378-8

 

  • Boleto Bancário (à vista)

Emissão de Boleto Bancário através do nosso site, com pagamento no valor à vista, com prazo de 3 dias úteis para pagamento.

 

  • Cartão BNDES

Para Pagamento com Cartão BNDES, enviar um e-mail ao departamento financeiro contendo cópia frente e verso do cartão BNDES, do CNPJ, e RG do responsável. (vendas@chamazul.com.br). 

 

Antes de finalizar a compra, você será direcionado para a tela em que poderá optar pela forma de pagamento que desejar.

 

Caso precise negociar alguma forma de pagamento diferenciada por meio de nossa loja física mediante consulta de CNPJ, entre em contato com nossos vendedores pelo whatsapp de vendas: 19 – 98384-5777.

Para calcular o prazo de entrega para sua cidade e o valor do frete digite o seu CEP na página do produto que está sendo cotado. 

Ou se preferir, faça uma simulação da compra clicando sobre o botão “Comprar”

Na tela seguinte você visualiza o campo para digitar o CEP de seu endereço.

Em seguida clique em “Calcular” para visualizar o prazo de entrega e o valor do frete para seu CEP.

O compromisso da Chamazul é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações que você nos fornece. Os dados que você cadastra em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e deixá-lo por dentro de vantagens e ofertas oferecidas pela Chamazul.

Informações que você nos fornece

Quando você navega no site da Chamazul, armazenamos algumas informações que você nos envia, para nos comunicar com você da melhor forma possível, realizar seus pedidos, facilitar sua experiência de compra e até mesmo personalizar as próximas compras. Se não armazenarmos essas informações, talvez você não seja capaz de aproveitar alguns benefícios e funcionalidades do site.

Envio de E-mails

A Chamazul nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados, cadastro ou links para download. Nunca forneça a senha do seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, comunique imediatamente a Chamazul. 

Segue abaixo nossos e-mails de relacionamento:

Vendas, Sugestões e Dúvidas: vendas@chamazul.com.br

Assistência Técnica: suporte@chamazul.com.br

Financeiro: sac@chamazul.com.br

Acesso às suas informações

Na Chamazul, você pode acessar as informações do seu cadastro e visualizar informações pessoais. Você também pode ter acesso aos dados das compras realizadas. Basta fazer o login no site e ir à área “Minha Conta”.

Compra segura na Chamazul

A Chamazul tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site tornando a compra 100% segura.

É possível verificar que sua transação está sendo feita em modo de segurança através da URL (endereço) da página. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site “https” ao invés de somente “http”, o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL)

 Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança. Todos os nossos funcionários que tenham acesso às informações pessoais dos nossos clientes, são obrigados a manter a confidencialidade destes dados e não poderão utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na empresa.

Para a segurança do cliente e da Chamazul, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

O site da CHAMAZUL oferece aos seus clientes produtos de qualidade e reconhecidos pelo mercado. Nosso objetivo é oferecer credibilidade e satisfação nas compras online.

Nossa Política de Trocas e Devoluções está totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Toda ocorrência de trocas ou devoluções devem ser comunicadas no e-mail vendas@chamazul.com.br.

Não aceitaremos os produtos que sejam devolvidos sem essa prévia comunicação, fora do prazo determinado ou com ausência de acessórios que o acompanham.

Ressaltamos que todos os produtos comercializados em nosso site serão enviados aos clientes exatamente como foram recebidos do fabricante.  

 IMPORTANTE: Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

 Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com vendas@chamazul.com.br em até 72 horas após o recebimento.

Produto com defeito:

Se algum produto que você comprou em nosso site apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, o mesmo deverá ser encaminhado a uma assistência técnica do fabricante no prazo de 90 dias (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor) para eventuais esclarecimentos.

Lembrando que o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possuir de acordo com  manual de instrução e nota fiscal de compra.

Consulte o folheto “Rede de Assistência Técnica Autorizada” que acompanha o produto e escolha aquela que preferir.

O site CHAMAZUL isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seguindo o laudo fornecido pela assistência técnica.

Devolução Por Arrependimento / Desistência:

De acordo com o Decreto n.º 7962/2013 caso o consumidor receba o produto e por alguma razão queira desistir da compra, cabe a ele a devolução e a restituição do valor pago. 

A solicitação do arrependimento deverá ser comunicada via e-mail vendas@chamazul.com.br no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Lembramos que todas as fotos contidas nos site são meramente ilustrativas.

A mercadoria deverá ser devolvida obrigatoriamente em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, além de estar acompanhado da nota fiscal de compra, manual de instruções e todos os acessórios que acompanham o produto.

Caso haja divergência em qualquer dos itens anteriormente citados, o site CHAMAZUL se isenta da responsabilidade em aceitar a devolução e o ressarcimento do valor pago.

A troca ou restituição só será realizada após o recebimento do produto, sua análise e o parecer da equipe técnica da nossa loja.

Caso as condições de troca ou devolução sejam aceitas, a restituição dos valores pagos em boleto ou cartão de débito serão efetuadas no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O consumidor também tem a opção de ficar com um crédito do mesmo valor para futuras compras em nosso site.  

Para as compras efetuadas através de cartão de crédito o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão.

Devolução pela Mercadoria por estar em Desacordo com o Pedido:

Caso isso ocorra, o cliente não deverá aceitar o produto, e informar a ocorrência via e-mail vendas@chamazul.com.br .

Se o produto for recebido e constatado depois que a compra está em desacordo com o pedido, o cliente não deverá romper o lacre original do fabricante e entrar em contato com a nossa central de atendimento no e-mail vendas@chamazul.com.br para negociar a troca do mesmo (sujeito à análise e aprovação).

Nossa equipe fará  a renegociação do  pedido, com a opção de troca ou devolução por produto semelhante e de mesmo valor.

Ressaltamos que a transação só será efetuada após o recebimento da mercadoria, e se a mesma estiver dentro dos padrões estabelecidos em nossa política de troca.

Cancelamento de pedido e entrega:

Caberá ao site CHAMAZUL o cancelamento do pedido em algumas situações, tais como:

– Desaprovação do pedido pela administradora do cartão;

– Boleto que não for pago dentro do prazo de vencimento;

– Dados pessoais do cliente divergentes ou ausência de informações solicitadas.

Sim. Nossa loja física fica na região central de Campinas SP., na Avenida  Dr. Campos Sales, 332, Centro.

Venha conhecer nosso espaço! Um ambiente amplo, com diversidade de produtos e aquele atendimento especial de quem tem a experiência de quase 30 anos de mercado.

Oferecemos em nossa loja física toda linha de equipamentos para Cozinhas Industriais, utilidades e utensílios para compor seu estabelecimento.

  • Cartão de Crédito (à vista/ parcelado)

A Chamazul aceita as seguintes bandeiras : Visa, Mastercard, Elo e American Express.

  • Pix / Depósito / Transferência  

Ao efetuar a operação, será feita consulta ao financeiro, e após confirmação, a compra será liberada.

 

Nossa Chave Pix 

CNPJ: 28.030.001/0001-24

 

Conta para Depósito/ Transferência:

Banco Itaú

Ag: 4009

C/C 54378-8

 

  • Boleto Bancário (à vista)

Emissão de Boleto Bancário através do nosso site, com pagamento no valor à vista, com prazo de 3 dias úteis para pagamento.

 

  • Cartão BNDES

Para Pagamento com Cartão BNDES, enviar um e-mail ao departamento financeiro contendo cópia frente e verso do cartão BNDES, do CNPJ, e RG do responsável. (vendas@chamazul.com.br). 

 

Antes de finalizar a compra, você será direcionado para a tela em que poderá optar pela forma de pagamento que desejar.

 

Caso precise negociar alguma forma de pagamento diferenciada por meio de nossa loja física mediante consulta de CNPJ, entre em contato com nossos vendedores pelo whatsapp de vendas: 19 – 98384-5777.

Para calcular o prazo de entrega para sua cidade e o valor do frete digite o seu CEP na página do produto que está sendo cotado. 

Ou se preferir, faça uma simulação da compra clicando sobre o botão “Comprar”

Na tela seguinte você visualiza o campo para digitar o CEP de seu endereço.

Em seguida clique em “Calcular” para visualizar o prazo de entrega e o valor do frete para seu CEP.

O compromisso da Chamazul é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações que você nos fornece. Os dados que você cadastra em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e deixá-lo por dentro de vantagens e ofertas oferecidas pela Chamazul.

Informações que você nos fornece

Quando você navega no site da Chamazul, armazenamos algumas informações que você nos envia, para nos comunicar com você da melhor forma possível, realizar seus pedidos, facilitar sua experiência de compra e até mesmo personalizar as próximas compras. Se não armazenarmos essas informações, talvez você não seja capaz de aproveitar alguns benefícios e funcionalidades do site.

Envio de E-mails

A Chamazul nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados, cadastro ou links para download. Nunca forneça a senha do seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, comunique imediatamente a Chamazul. 

Segue abaixo nossos e-mails de relacionamento:

Vendas, Sugestões e Dúvidas: vendas@chamazul.com.br

Assistência Técnica: suporte@chamazul.com.br

Financeiro: sac@chamazul.com.br

Acesso às suas informações

Na Chamazul, você pode acessar as informações do seu cadastro e visualizar informações pessoais. Você também pode ter acesso aos dados das compras realizadas. Basta fazer o login no site e ir à área “Minha Conta”.

Compra segura na Chamazul

A Chamazul tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site tornando a compra 100% segura.

É possível verificar que sua transação está sendo feita em modo de segurança através da URL (endereço) da página. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site “https” ao invés de somente “http”, o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL)

 Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança. Todos os nossos funcionários que tenham acesso às informações pessoais dos nossos clientes, são obrigados a manter a confidencialidade destes dados e não poderão utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na empresa.

Para a segurança do cliente e da Chamazul, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

O site da CHAMAZUL oferece aos seus clientes produtos de qualidade e reconhecidos pelo mercado. Nosso objetivo é oferecer credibilidade e satisfação nas compras online.

Nossa Política de Trocas e Devoluções está totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Toda ocorrência de trocas ou devoluções devem ser comunicadas no e-mail vendas@chamazul.com.br.

Não aceitaremos os produtos que sejam devolvidos sem essa prévia comunicação, fora do prazo determinado ou com ausência de acessórios que o acompanham.

Ressaltamos que todos os produtos comercializados em nosso site serão enviados aos clientes exatamente como foram recebidos do fabricante.  

 IMPORTANTE: Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

 Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com vendas@chamazul.com.br em até 72 horas após o recebimento.

Produto com defeito:

Se algum produto que você comprou em nosso site apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, o mesmo deverá ser encaminhado a uma assistência técnica do fabricante no prazo de 90 dias (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor) para eventuais esclarecimentos.

Lembrando que o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possuir de acordo com  manual de instrução e nota fiscal de compra.

Consulte o folheto “Rede de Assistência Técnica Autorizada” que acompanha o produto e escolha aquela que preferir.

O site CHAMAZUL isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seguindo o laudo fornecido pela assistência técnica.

Devolução Por Arrependimento / Desistência:

De acordo com o Decreto n.º 7962/2013 caso o consumidor receba o produto e por alguma razão queira desistir da compra, cabe a ele a devolução e a restituição do valor pago. 

A solicitação do arrependimento deverá ser comunicada via e-mail vendas@chamazul.com.br no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Lembramos que todas as fotos contidas nos site são meramente ilustrativas.

A mercadoria deverá ser devolvida obrigatoriamente em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, além de estar acompanhado da nota fiscal de compra, manual de instruções e todos os acessórios que acompanham o produto.

Caso haja divergência em qualquer dos itens anteriormente citados, o site CHAMAZUL se isenta da responsabilidade em aceitar a devolução e o ressarcimento do valor pago.

A troca ou restituição só será realizada após o recebimento do produto, sua análise e o parecer da equipe técnica da nossa loja.

Caso as condições de troca ou devolução sejam aceitas, a restituição dos valores pagos em boleto ou cartão de débito serão efetuadas no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O consumidor também tem a opção de ficar com um crédito do mesmo valor para futuras compras em nosso site.  

Para as compras efetuadas através de cartão de crédito o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão.

Devolução pela Mercadoria por estar em Desacordo com o Pedido:

Caso isso ocorra, o cliente não deverá aceitar o produto, e informar a ocorrência via e-mail vendas@chamazul.com.br .

Se o produto for recebido e constatado depois que a compra está em desacordo com o pedido, o cliente não deverá romper o lacre original do fabricante e entrar em contato com a nossa central de atendimento no e-mail vendas@chamazul.com.br para negociar a troca do mesmo (sujeito à análise e aprovação).

Nossa equipe fará  a renegociação do  pedido, com a opção de troca ou devolução por produto semelhante e de mesmo valor.

Ressaltamos que a transação só será efetuada após o recebimento da mercadoria, e se a mesma estiver dentro dos padrões estabelecidos em nossa política de troca.

Cancelamento de pedido e entrega:

Caberá ao site CHAMAZUL o cancelamento do pedido em algumas situações, tais como:

– Desaprovação do pedido pela administradora do cartão;

– Boleto que não for pago dentro do prazo de vencimento;

– Dados pessoais do cliente divergentes ou ausência de informações solicitadas.

Sim. Nossa loja física fica na região central de Campinas SP., na Avenida  Dr. Campos Sales, 332, Centro.

Venha conhecer nosso espaço! Um ambiente amplo, com diversidade de produtos e aquele atendimento especial de quem tem a experiência de quase 30 anos de mercado.

Oferecemos em nossa loja física toda linha de equipamentos para Cozinhas Industriais, utilidades e utensílios para compor seu estabelecimento.

  • Cartão de Crédito (à vista/ parcelado)

A Chamazul aceita as seguintes bandeiras : Visa, Mastercard, Elo e American Express.

  • Pix / Depósito / Transferência  

Ao efetuar a operação, será feita consulta ao financeiro, e após confirmação, a compra será liberada.

 

Nossa Chave Pix 

CNPJ: 28.030.001/0001-24

 

Conta para Depósito/ Transferência:

Banco Itaú

Ag: 4009

C/C 54378-8

 

  • Boleto Bancário (à vista)

Emissão de Boleto Bancário através do nosso site, com pagamento no valor à vista, com prazo de 3 dias úteis para pagamento.

 

  • Cartão BNDES

Para Pagamento com Cartão BNDES, enviar um e-mail ao departamento financeiro contendo cópia frente e verso do cartão BNDES, do CNPJ, e RG do responsável. (vendas@chamazul.com.br). 

 

Antes de finalizar a compra, você será direcionado para a tela em que poderá optar pela forma de pagamento que desejar.

 

Caso precise negociar alguma forma de pagamento diferenciada por meio de nossa loja física mediante consulta de CNPJ, entre em contato com nossos vendedores pelo whatsapp de vendas: 19 – 98384-5777.

Para calcular o prazo de entrega para sua cidade e o valor do frete digite o seu CEP na página do produto que está sendo cotado. 

Ou se preferir, faça uma simulação da compra clicando sobre o botão “Comprar”

Na tela seguinte você visualiza o campo para digitar o CEP de seu endereço.

Em seguida clique em “Calcular” para visualizar o prazo de entrega e o valor do frete para seu CEP.

O compromisso da Chamazul é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações que você nos fornece. Os dados que você cadastra em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e deixá-lo por dentro de vantagens e ofertas oferecidas pela Chamazul.

Informações que você nos fornece

Quando você navega no site da Chamazul, armazenamos algumas informações que você nos envia, para nos comunicar com você da melhor forma possível, realizar seus pedidos, facilitar sua experiência de compra e até mesmo personalizar as próximas compras. Se não armazenarmos essas informações, talvez você não seja capaz de aproveitar alguns benefícios e funcionalidades do site.

Envio de E-mails

A Chamazul nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados, cadastro ou links para download. Nunca forneça a senha do seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, comunique imediatamente a Chamazul. 

Segue abaixo nossos e-mails de relacionamento:

Vendas, Sugestões e Dúvidas: vendas@chamazul.com.br

Assistência Técnica: suporte@chamazul.com.br

Financeiro: sac@chamazul.com.br

Acesso às suas informações

Na Chamazul, você pode acessar as informações do seu cadastro e visualizar informações pessoais. Você também pode ter acesso aos dados das compras realizadas. Basta fazer o login no site e ir à área “Minha Conta”.

Compra segura na Chamazul

A Chamazul tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site tornando a compra 100% segura.

É possível verificar que sua transação está sendo feita em modo de segurança através da URL (endereço) da página. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site “https” ao invés de somente “http”, o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL)

 Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança. Todos os nossos funcionários que tenham acesso às informações pessoais dos nossos clientes, são obrigados a manter a confidencialidade destes dados e não poderão utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na empresa.

Para a segurança do cliente e da Chamazul, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

O site da CHAMAZUL oferece aos seus clientes produtos de qualidade e reconhecidos pelo mercado. Nosso objetivo é oferecer credibilidade e satisfação nas compras online.

Nossa Política de Trocas e Devoluções está totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Toda ocorrência de trocas ou devoluções devem ser comunicadas no e-mail vendas@chamazul.com.br.

Não aceitaremos os produtos que sejam devolvidos sem essa prévia comunicação, fora do prazo determinado ou com ausência de acessórios que o acompanham.

Ressaltamos que todos os produtos comercializados em nosso site serão enviados aos clientes exatamente como foram recebidos do fabricante.  

 IMPORTANTE: Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

 Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com vendas@chamazul.com.br em até 72 horas após o recebimento.

Produto com defeito:

Se algum produto que você comprou em nosso site apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, o mesmo deverá ser encaminhado a uma assistência técnica do fabricante no prazo de 90 dias (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor) para eventuais esclarecimentos.

Lembrando que o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios que possuir de acordo com  manual de instrução e nota fiscal de compra.

Consulte o folheto “Rede de Assistência Técnica Autorizada” que acompanha o produto e escolha aquela que preferir.

O site CHAMAZUL isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seguindo o laudo fornecido pela assistência técnica.

Devolução Por Arrependimento / Desistência:

De acordo com o Decreto n.º 7962/2013 caso o consumidor receba o produto e por alguma razão queira desistir da compra, cabe a ele a devolução e a restituição do valor pago. 

A solicitação do arrependimento deverá ser comunicada via e-mail vendas@chamazul.com.br no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Lembramos que todas as fotos contidas nos site são meramente ilustrativas.

A mercadoria deverá ser devolvida obrigatoriamente em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, além de estar acompanhado da nota fiscal de compra, manual de instruções e todos os acessórios que acompanham o produto.

Caso haja divergência em qualquer dos itens anteriormente citados, o site CHAMAZUL se isenta da responsabilidade em aceitar a devolução e o ressarcimento do valor pago.

A troca ou restituição só será realizada após o recebimento do produto, sua análise e o parecer da equipe técnica da nossa loja.

Caso as condições de troca ou devolução sejam aceitas, a restituição dos valores pagos em boleto ou cartão de débito serão efetuadas no prazo de 5 (cinco) dias úteis. O consumidor também tem a opção de ficar com um crédito do mesmo valor para futuras compras em nosso site.  

Para as compras efetuadas através de cartão de crédito o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão.

Devolução pela Mercadoria por estar em Desacordo com o Pedido:

Caso isso ocorra, o cliente não deverá aceitar o produto, e informar a ocorrência via e-mail vendas@chamazul.com.br .

Se o produto for recebido e constatado depois que a compra está em desacordo com o pedido, o cliente não deverá romper o lacre original do fabricante e entrar em contato com a nossa central de atendimento no e-mail vendas@chamazul.com.br para negociar a troca do mesmo (sujeito à análise e aprovação).

Nossa equipe fará  a renegociação do  pedido, com a opção de troca ou devolução por produto semelhante e de mesmo valor.

Ressaltamos que a transação só será efetuada após o recebimento da mercadoria, e se a mesma estiver dentro dos padrões estabelecidos em nossa política de troca.

Cancelamento de pedido e entrega:

Caberá ao site CHAMAZUL o cancelamento do pedido em algumas situações, tais como:

– Desaprovação do pedido pela administradora do cartão;

– Boleto que não for pago dentro do prazo de vencimento;

– Dados pessoais do cliente divergentes ou ausência de informações solicitadas.

Sim. Nossa loja física fica na região central de Campinas SP., na Avenida  Dr. Campos Sales, 332, Centro.

Venha conhecer nosso espaço! Um ambiente amplo, com diversidade de produtos e aquele atendimento especial de quem tem a experiência de quase 30 anos de mercado.

Oferecemos em nossa loja física toda linha de equipamentos para Cozinhas Industriais, utilidades e utensílios para compor seu estabelecimento.